Mostrando postagens com marcador Gamma Ray. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Gamma Ray. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 16 de maio de 2011

1 Ano sem Dio - Long Live Rock And Roll

Boa tarde, galera do Rock And Roll !!! Como estão ? 

Já se passou um ano, mas parece que foi ontem que recebi a notícia de que o maior de todos tinha partido, para outra dimensão, entre Dragões, fadas e criaturas encantadas que ele mesmo dizia em sua música.