Boa tarde, galera do Rock And Roll !!! Como estão ?
Já se passou um ano, mas parece que foi ontem que recebi a notícia de que o maior de todos tinha partido, para outra dimensão, entre Dragões, fadas e criaturas encantadas que ele mesmo dizia em sua música.