Mostrando postagens com marcador Megadeth. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Megadeth. Mostrar todas as postagens

sábado, 28 de agosto de 2010

Big Four - Capas e Tracklist

Boa tarde galera do rock and roll !!! Como estão ?

Foi divulgado a capa do dvd " BIG FOUR TOUR" a track list e a edição de luxo.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Cover de gente grande. Parte I

Boa noite galera do Heavy Metal obscuro  !!!  Como estão ?

Quem nunca foi para um show cover que atire o primeiro disco ( de rock and roll ), as vezes nos depecionamos com o tal evento, a banda é nova até podia dar certo e tal, mas insistem em estragar aquele clásicco já renomado, então eu resolvi separar 5 " covers" mas um tanto quanto diferentes.

O que aconteceria se uma banda grande fosse tocar a música de uma banda grande ? Isso vocês podem ver nos 5 videos abaixo:

terça-feira, 29 de junho de 2010

Rust In Peace Live- Megadeth

Bom dia,  galera do Metal !!! Como estão? 

A banda de Thrash Metal MEGADETH, para mim uma das melhores bandas no estilo, anunciou, em seu site oficial, o lançamento do DVD e CD “RUST IN PEACE LIVE” no mês de setembro.

Para quem não sabe, esse disco foi lançado originalmente em outubro de 1990 e é um dos clássicos dessa banda magnífica.
Seguem a capa e as faixas:

Rust In Peace - Live:





01. Holy Wars...The Punishment Due
02. Hangar 18
03. Take No Prisoners
04. Five Magics
05. Poison Was The Cure
06. Lucretia
07. Tornado Of Souls
08. Dawn Patrol
09. Rust In Peace...Polaris

Bonus Content:

10. Skin O' My Teeth
11. In My Darkest Hour
12. She-Wolf
13. Trust
14. Symphony Of Destruction
15. Peace Sells
16. Holy Wars (Reprise)

Um dos melhores discos da história do Thrash, com certeza! Para quem não conhece o álbum, vou colocar o link do post que fiz sobre ele:

Rust in Peace no loverocklive


Para comprar o disco

Estou extremamente ansioso para o lançamento!

sábado, 5 de junho de 2010

Rock dentro de uma sala de cinema ? e agora

Boa noite galera do rock and roll. Como estão?

Muito já se foi dito sobre o show que será transmitido aqui nos cinemas brasileiros, para quem não leu nada a respeito ou não viu, vou colocar um resuminho. As bandas Metallica, Megadeth, Slayer e Anthrax tocaram juntos em um turnê a “BIG FOUR”  na Europa, são 7 show em Sofia na Bulgária e no dia 22 de junho será transmitido via satélite para vários cinema da Europa, América do norte e por incrível que mais pareça América latina e com direitos inclusive de reprisarem nas semanas seguintes.... Olha que bacana, quer dizer até parece muito interessante senão fosse o tal  do preço “salgadinho”.  Aqui no Brasil  será cerca de 80 reais e com as vendas antecipadas.

Agora entra o x da questão, pagar tudo isso para sentar na poltrona de um cinema e ver um show? Muitos podem inclusive querer questionar que não teriam grana sulficiente para ir até o local, mas cá entre nós. Então espera sair o DVD e compra o original, até porque no mês passado megadeth veio para cá  fui no show por 90 reais, podem questionar novamente, “Pow mas você viu uma banda só , aqui são quatro....mas nada substituí a emoção de ver a banda de perto de sentir a vibração da galera de pular, gritar, curtir e tudo mais.

Mas também tem o lado do fã que vai mesmo sendo em um cinema ou mesmo até enfrenta filas gigantescas para ver a banda de coração (agora que eu entro na jogada, pode ser que mesmo não achando a idéia uma das melhores eu vá ver o "show", o que está errado é quem organiza isso que sempre mete a mão na grana e faz do jeito que bem entender muitas vezes desrespeitando quem realmente do valor para o trabalho da banda.

 Só espero que isso não vire moda por aqui, e as bandas parem de tocar ao vivo que é o que sempre nos interessa.


The Big Four Live - Movie Trailer








SITE OFICIAL

sábado, 24 de abril de 2010

Megadeth - São Paulo 24-04-10

Galera do Rock and roll  é hoje o show de uma das bandas de trash metal mais FODAS do universo. MEGADETH. Começa as 22 horas no Credicard hall.

Segue o setlist.


 1. Skin O' My Teeth
 2. In My Darkest Hour
 3. She-Wolf
 4. Holy Wars... The Punishment Due
 5. Hangar 18
 6. Take No Prisoners
 7. Five Magics
 8. Poison Was the Cure
 9. Lucretia
 10. Tornado of Souls
 11. Dawn Patrol
 12. Rust in Peace... Polaris
 13. Trust
 14. The Right to Go Insane
 15. Headcrusher
 16. Symphony Of Destruction
 17. Peace Sells

Abraços rock and rolllllllllllllll.


Site da casa do show

domingo, 11 de abril de 2010

Megadeth - Rust In Peace

Boa noite galera do rock and roll, como estão depois das férias volto com muito rock and roll, espero que gostem..o show do Megadeth está quase chegando, então resolvi postar um disco clássico dos caras que é o Rust in Peace o disco foi lançado em setembro de 1990.

Faixas :

   1. "Holy Wars... The Punishment Due" — 6:36
   2. "Hangar 18" — 5:14
   3. "Take No Prisoners" — 3:28
   4. "Five Magics" — 5:24
   5. "Poison Was the Cure" — 2:58
   6. "Lucretia" — 3:58
   7. "Tornado of Souls" — 5:22
   8. "Dawn Patrol" — 1:50
   9. "Rust in Peace... Polaris" — 5:36
 

O disco foi remasterizado  

   1. "My Creation" — 1:36 *
   2. "Rust in Peace... Polaris" (demo) — 5:25 *
   3. "Holy Wars... The Punishment Due" (demo) — 6:16 *
   4. "Take No Prisoners" (demo) — 3:23 *
 

 Porém essas faixas foram gravadas com o guitarrista Chris Poland. Para os amantes do Trash metal, vale e muito a pena ouvir o disco e mais importante ir no show que vai ser FODA, e uma curiosidade foi exetamente a turnê de Rust in peace que eles se apresentaram no Brasil a primeira vez, no Rock in Rio II de 1991.


Capa :


 * A música hangar 18, fala exatamente de um local nos EUA que é destinado para pesquisas extraterrestres, parece que foi isso inclusive que eles tentaram mostrar na capa.