Mostrando postagens com marcador Música. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Música. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

27º Feira Internacional da Música - Expomusic 2010


Boa tarde galera do rock and roll !!! Como estão ?

Hoje começa o maior evento musical da América latina o EXPOMUSIC 2010 para quem é apaixonado por música com certeza vale a pena ir a um evento de tamanha grandeza, vou colocar todas as informações e espero que todos gostem bastante do evento.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Sem a música.

"Sem a música, a vida seria um erro."

 Friedrich Nietzsche

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Pirataria

Boa noite, galera do rock and roll o post de hoje, diriamos que é um tanto quanto politizado , vou tratar o assunto que sempre bate em nossa porta quando o assunto é música, sim estou me referindo a pirataria.Até que ponto pode ser bom para os músicos até que ponto pode ser ruim, levando em consideração o Terceiro Mundo em que vivemos , existem algumas soluções óbvias que se fossem tomadas com responsabilidade com certeza baniriamos a pirataria, uma delas é baixar os preços de um cd que hoje custa em média R$ 30,00 um preço "salgado".Alguns artistas por sua vez , já estão se adaptando a moda "internet" e lançando canções na rede, guardando seus lucros para shows o que não deixa de ser uma idéia perfeita, mas o que eu posso afirmar claramente é que a pirataria nunca vai acabar, que se continuarem com essas atitudes tudo indica que vai é pior. Mas enquanto isso vamos ouvir nosso rockzinho antigo que não tem perigo de assustar ninguém.