Mostrando postagens com marcador Heavy´n Under Tuesday. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Heavy´n Under Tuesday. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 5 de julho de 2011

Heavy´n Under Tuesday - Hirax e Bëehler.

Boa tarde, galera do Rock And Roll !! Como estão ?

Hoje a resenha do show de duas bandas que representam no estilo, uma de Thrash e outra de Speed Metal, mais um texto de Alexandre Veronesi.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Heavy´n Under Tuesday - Angel Witch

Bom dia, galera do Heavy Metal !!! Como estão ?

Angel Witch por Alexandre Veronesi.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Heavy´n Under Tuesday - Coroner

Boa tarde, galera do Rock and Roll !!! Como estão ?

A banda de hoje é da Suíça, um texto de Alexandre Veronesi.

terça-feira, 7 de junho de 2011

Heavy´n Under Tuesday - Morbid Angel

Boa tarde, galera do Rock and Roll !! Como estão ?

A banda de hoje é o Morbid Angel, um dos expoentes do Death Metal, texto por Alexandre Veronesi.

terça-feira, 31 de maio de 2011

Heavy´n Under Tuesday - Exumer

Bom dia, galera do Rock and Roll !!! Como estão ?

Mais um ótimo texto de Alexandre Veronesi, espero que curtam e procurem conhecer um pouco da banda que com certeza vale a pena.

terça-feira, 3 de maio de 2011

Sodom - Heavy´n Under Tuesday

Boa noite, galera do Rock and Roll !!! Como estão ?

Mais um texto de Alexande Veronesi, espero que gostem.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Heavy´n Under Tuesday - Twisted Sister

Boa noite, galera do Rock And Roll !!! Como estão ?

O Texto de hoje é da banda Twisted Sister, mais um ótimo texto de Alexadre Veronesi, espero que gostem.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Heavy´n Under Tuesday - Exciter

Bom dia, galera do Rock and Roll !!! Como estão ?

Mais um texto de uma banda devastora, espero que gostem, por Alexandre Veronesi.

terça-feira, 29 de março de 2011

Heavy´n Under Tuesday - Destruction

Bom dia, galera do Metal das Caveiras !!! Como Estão ?

A banda de hoje é o Destruction uma das bandas mais fudidas da cena, mais um texto de Alexandre Veronesi. 

terça-feira, 22 de março de 2011

Heavy´n Under Tuesday - Blaze Bayley - Parte II

Boa tarde, galera do Rock And Roll !!! Como estão ?

Deixo com vocês a segunda e última parte do texto sobre Blaze Bayley, quem não leu a primeira parte pode ler AQUI.

terça-feira, 15 de março de 2011

Heavy´n Under Tuesday - Blaze Bayley

Boa noite, galera do Rock And Roll !!! Como estão ?

Mais um ótimo texto de Alexandre Veronesi, como ficou muito grande está dividido em duas partes e vou colocar a parte final na próxima terça, espero que gostem.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Heavy´n Under Tuesday - BESTIAL INVASION IN BRAZIL!

Boa tarde, galera do Rock And Roll !! Como estão ?

Hoje um texto sensacional, sobre a onda de shows que vem ocorrendo aqui no Brasil e tem gente que ainda mesmo sem conhecer diz que não vem nada de bom para cá, espero que gostem.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Heavy´n Under Tuesday - Grim Reaper

Bom dia, galera do Rock And Roll !! Como estão ?

Mais um texto sensacional espero que gostem.

Um dos grandes expoentes da NWOBHM (New Wave Of British Heavy Metal), o Grim Reaper foi fundado pelo guitarrista Nick Bowcott, em Droitwich Spa, Inglaterra, no ano de 1979.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Heavy´n Under Tuesday - Santuary

Bom dia, galera do Rock And Roll !!! Como estão ?

Depois das férias, Alexandre Veronesi volta a escrever para o blog. Agora com pequenas mudanças a coluna que antes de chamava Terça Thrash agora vai se chamar Heavy´n Under Tuesday, pois pretendemos não só colocar o estilo antes dito e sim outros estilos assim como bandas mais desconhecidas do pública no quesito do som pesado.