Boa noite, galera do Rock And Roll !!! Como estão ?
Mais um ótimo texto de Alexandre Veronesi, como ficou muito grande está dividido em duas partes e vou colocar a parte final na próxima terça, espero que gostem.
Boa tarde, galera do Rock And Roll !! Como estão ?
Hoje um texto sensacional, sobre a onda de shows que vem ocorrendo aqui no Brasil e tem gente que ainda mesmo sem conhecer diz que não vem nada de bom para cá, espero que gostem.
Um dos grandes expoentes da NWOBHM (New Wave Of British Heavy Metal), o Grim Reaper foi fundado pelo guitarrista Nick Bowcott, em Droitwich Spa, Inglaterra, no ano de 1979.
Depois das férias, Alexandre Veronesi volta a escrever para o blog. Agora com pequenas mudanças a coluna que antes de chamava Terça Thrash agora vai se chamar Heavy´n Under Tuesday, pois pretendemos não só colocar o estilo antes dito e sim outros estilos assim como bandas mais desconhecidas do pública no quesito do som pesado.