terça-feira, 13 de abril de 2010

A História do Ac/dc - Let There Be Rock

Boa noite galera do rock and roll, como estão ? espero que muito bem
o post de hoje é um livro sobre uma das maiores bandas do planeta terra na minha opinião que é o AC/DC. Seguem as caracteristicas do livros e com certeza vale muito a pena comprar.


Autor: Masino, Susan
Editora: Nacional

Sinopse : A obra é escrita pela jornalista Susan Masino, que conheceu a banda durante a turnê de 1977. Ao longo dos anos, ela permaneceu em contato com eles e viu de perto o AC/DC chegar ao estrelato internacional.
O livro, que foi sucesso na Europa e Estados Unidos, traça a história da banda, desde seus primórdios, em Sydney, Austrália, no início dos anos 1970, além de detalhes como a trágica morte do vocalista Bom Scott, em 1980. A autora também conta como foi a escolha do novo front man, Brian Johnson, e os bastidores do álbum divisor de águas da história do rock, Black in Black, apontado pela RIAA (Recording Industry Association of America), orgão que controla o mercado fonográfico norte-americano, como o 2º álbum mais vendido da história.
Essa é a primeira vez que um livro sobre a banda é traduzido para o português. 
 O livro tem 292 páginas de puro rock and roll e custa em média 40 reais.

 

Para ler ouvindo o disco Black Ice de 2008.

6 comentários:

Nádia Galdino disse...

AC/DC é basicamente a essência do roquenrou, né?!

E Meagdeth eu tô louca pra ver o show, só não arranjo comapnhia :(


Obrigada pela visita e pelo comentário, já estou te seguindo e colocarei o link pro seu blog que eu curti muito o/



;*

-=||-|ägñäz|=- disse...

Acho interessante a mistica sobre o nome, tantas interpretações...

Opa companhia pro MegaDeath???
Eu nem ia mas agora até vou hein!!!

Rodrigo disse...

Amigo do LOVE ROCK LIVE
obrigado pela visita, topo a parceria sim.
Já te linkei como blog parceiro.
Aguardo meu link aqui no LOVE ROCK LIVE

abçs

Rodz

Monike disse...

Showwwwwwwww o seu blog, já estou seguindo baby.

Bjs e não some ok

Guilherme M disse...

AC/DC é demais,o livro tbm,até mais !!!

Mayara Vieira disse...

hmmmm, eu curto rock
no geral
Também curto leitura.

Não conheço mtu da história do AC/DC, mais conheço umas músicas.


Hoje mesmo ouvi TNT
tenho ela no meu ipod.

Quem sabe um dia eu leia o livro ;)


bjs