segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

A volta !!!

Boa noite, galera do Rock and Roll !!! Como estão?

Depois de algum tempo sem postar o espirito do Rock and Roll toma conta novamente, precisei me afastar por certo tempo, para pensar em algumas coisas que pareciam um pouco pendentes, mas agora com tudo já alinhado vou continuar.

 Estava com uma equipe quase pronta, como sabemos sem sempre as pessoas estão afim de “gastar energias” e não deu muito certo, mas vou seguir em frente.

Em breve várias novidades, quero dar outra visão ao blog, algo mais underground.


Espero que gostem e até mais !!!

"É necessário ter o caos cá dentro para gerar uma estrela."

Friedrich Nietzsche

Long Live Rock And Roll

6 comentários:

Mah Sakura disse...

Bem vindo de volta querido.
bjusssss

Naírla Silva disse...

Que bom que voltou. Bjs

http://coposcheiosdevodkaerocknroll.blogspot.com/

ThePerlindo disse...

interessante essa postagem!!
eu ja estou te seguindo me siga tbm !!!
GRATO!!
www.tiograca.blogspot.com

bia santos disse...

Que saudades dos seus posts...

Enquanto você não volta viajo nos posts antigos...

See you later...

Romeu Corsino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Teste disse...

Olá!!!

Não lembro ao certo como vim parar no seu blog, mas sei explicar com certeza o que me fez virar uma visitante assídua dele, adoro seus posts, conteúdos sempre interessante, confesso que era frustrante vir aqui e não ter um novo post para ler... Mas que bom que você voltou ativa =D.