quarta-feira, 26 de maio de 2010

Badlands em (des)Conhecidos.

Boa noite galera do rock and roll.

Vou falar de uma banda de Hard Rock hoje, que é o Badlands que foi formada no ano de 1988 Jake E. Lee, Ray Gillen e Eric Singer na cidade americada de Los Angeles.

Jake decidiu sair da banda de Ozzy, depos da turnê do disco Ultimate Sin e resolveu começar um projeto novo, então chamou Gillen que ficou por pouco tempo no Sabbath , chamou Chaisson e Eric Singer que tocou no Sabbath e depois foi para o Kiss.

O Primeiro disco da banda foi lançado em 1988, e obteve muito sucesso na MTV,com destaques para  os clipes que a banda gravou : "Dreams in the Dark" e "Winter's Call".

 A banda teve pouco tempo de "vida" mas deixaram um trabalho sensacional vale a pena conferir um pouco mais.

Discografia 

Badlands (Atlantic Records, 1989)
One Night in Boston (1990) 
Voodoo Highway (Atlantic Records, 1991)
Dusk (Pony Canyon, 1998)



Winter's Call



Dreams in the dark






8 comentários:

Mariana Patrício Melo disse...

eu não os conheço :/
mas adorei os cabelões :D
iohasdoiahsd

ah e sim, é melhor vc ver o filme pra ter uma opinião melhor, porque eu sou um desastre para filmes com zumbis coisa assim. haha

beijos

Jefferson disse...

não conhecia, mas gostei bastante.
parabéns pelo post!

http://figurinhasdorock.blogspot.com/

abraço!

melimaenomenon disse...

já tinha visto esse Winter's Call há MUITO tempo mas nem corri atrás...

ADOREI o post, adoro hard rock e espero que você continue bombando com essa sessão, a mais interessante na minha opinião o/


Bom restinho de semana pra ti!

Hamilton disse...

Um amigo meu já havia falado sobre essa banda...
Muito B O A !!!

Parabéns pelo post!

Mother Fucker!!

AnnyAyanamii disse...

Agradecendo a Arathane por ter me indicado esse blog
vou tentar acompanhar sempre
bjbj

adriano disse...

kkk..os caras são muito engraçados..parece ser bem antigo tbm..

- sáminina. disse...

hmmm, bem interessante. Sempre bom ver esses achados nos blogs por aí!
A Arathane me indicou esse blog, achei o máximo e estou seguindo!
Saudações aos amantes do rock do País das Maravilhas...

Filipe Dias disse...

Gostei, não conhecia mesmo

vou baixar