quarta-feira, 26 de maio de 2010

Badlands em (des)Conhecidos.

Boa noite galera do rock and roll.

Vou falar de uma banda de Hard Rock hoje, que é o Badlands que foi formada no ano de 1988 Jake E. Lee, Ray Gillen e Eric Singer na cidade americada de Los Angeles.

Jake decidiu sair da banda de Ozzy, depos da turnê do disco Ultimate Sin e resolveu começar um projeto novo, então chamou Gillen que ficou por pouco tempo no Sabbath , chamou Chaisson e Eric Singer que tocou no Sabbath e depois foi para o Kiss.

O Primeiro disco da banda foi lançado em 1988, e obteve muito sucesso na MTV,com destaques para  os clipes que a banda gravou : "Dreams in the Dark" e "Winter's Call".

 A banda teve pouco tempo de "vida" mas deixaram um trabalho sensacional vale a pena conferir um pouco mais.

Discografia 

Badlands (Atlantic Records, 1989)
One Night in Boston (1990) 
Voodoo Highway (Atlantic Records, 1991)
Dusk (Pony Canyon, 1998)



Winter's Call



Dreams in the dark






8 comentários:

Mari Abreu disse...

eu não os conheço :/
mas adorei os cabelões :D
iohasdoiahsd

ah e sim, é melhor vc ver o filme pra ter uma opinião melhor, porque eu sou um desastre para filmes com zumbis coisa assim. haha

beijos

Jefferson disse...

não conhecia, mas gostei bastante.
parabéns pelo post!

http://figurinhasdorock.blogspot.com/

abraço!

Nádia Galdino disse...

já tinha visto esse Winter's Call há MUITO tempo mas nem corri atrás...

ADOREI o post, adoro hard rock e espero que você continue bombando com essa sessão, a mais interessante na minha opinião o/


Bom restinho de semana pra ti!

Unknown disse...

Um amigo meu já havia falado sobre essa banda...
Muito B O A !!!

Parabéns pelo post!

Mother Fucker!!

Anny Ayanami disse...

Agradecendo a Arathane por ter me indicado esse blog
vou tentar acompanhar sempre
bjbj

adriano disse...

kkk..os caras são muito engraçados..parece ser bem antigo tbm..

sáminina. disse...

hmmm, bem interessante. Sempre bom ver esses achados nos blogs por aí!
A Arathane me indicou esse blog, achei o máximo e estou seguindo!
Saudações aos amantes do rock do País das Maravilhas...

Filipe Dias disse...

Gostei, não conhecia mesmo

vou baixar