domingo, 15 de agosto de 2010

Novo disco do Maiden em versões de luxo

Bom dia galera do rock and roll  !!!! Como estão ?
 

Como todos já sabemos o disco tão esperado da banda inglesa Iron Maiden, já vazou na internet e está previsto para o lançamento mundial, amanhã 16-08.

 


A banda vai lançar o disco em 5 versões diferentes, sendo elas: um vinil duplo (previsão de edição limitada), a versão luxo com o cd dentro de uma embalagem de metal e um livro de dezesseis páginas com as letras e dados do álbum e o cd convencional (que também vem com o livro) como mídias fisicas e mais duas versões digitais, que são o download e o itunes lp que ,inclusive, vou colocar um video mais abaixo mostrando a vocês.

The Final Frontier (Mission Edition)

 



The Final Frontier (Double Vinyl Picture Disc)

 

iTunes LP



Acho super bacana isso de uma banda que, além de lançar os discos fisicamente, também disponibiliza com a opção de baixar a música via internet.


Foi lançado um jogo também para a divulgação do disco.Quem quiser jogar é só acessar o link : http://www.thefinalfrontiergame.com/

7 comentários:

Jefferson disse...

o álbum marca um ponto importante da banda, e nada mais justo que "presentear" os fãs com edições diferentes, afinal, eles não teriam conseguido nada sem nós...

figurinhasdorock.blogspot

abraço!

jakared disse...

o bom e velho maiden, mais velho do que nunca...

Leonardo Oliveira disse...

Comparado com os dois últimos álbuns do iron esse e infinitamente melhor tem uma pegada progressiva.

Guilherme D. Dutra disse...

Maidennn lol
Caraa foi minha primeira banda, com quinze anos.
Acho Maiden ah melhor banda de Heavy da história. Só que por causa do tempo, estou meio desatualizado dos acontecimentos da banda. Por isso eh muito bom esse seu blog aki :)

Parabéns velho. Blog excelente

Alexandre Veronesi disse...

Ouvi o álbum 2 vezes até agora, achei muito bom, uma pegada bem progressiva, diferente do que estamos acostumados a ouvir do Maiden, sendo uma evolução natual do álbum anterior (A Matter Of Life And Death).
Sou suspeito pra dizer porque é minha banda do coração, mas inicialmente posso afirmar que é um ótimo play!

Unknown disse...

Arrasaram nas apresentações!
Acho muito legal quando o artista deixa este leque de opções... O fã realmente agradece!
Ainda mais se tem algo como o vinil - item de colecionador.
;D

Marcus Varela disse...

Já curti muito o Maiden, principalmente até o Somewhere in Time. Depois comecei a achar tudo muito repetitivo e previsível. Espero me surpreender positivamente desta vez. Valeu pelo blog! Abraço :)
http://www.marcusvarela.blogspot.com