quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Prêmio Multishow - A sacanagem musical Brasileira

Bom dia galera do rock and roll !!! Como estão ?

Eu sempre achei  que os prêmios que são entregues no BRASIL referente ao tema "música" um tanto quanto engraçados, mas confesso a todos vocês que hoje passou dos limites de qualquer piada.

Foi entregue o prêmio Multishow de música 2010 e pasmem os resultados são um tanto quanto duvidosos, mas quem será que escolhe isso tudo ?. Bom vou colocar alguns dos resultados aqui só para verem o quanto a tal piada ta chegando a um ponto extremo.

Os vencedores estão em negrito.

MELHOR CANTOR

Di Ferrero (NX Zero)
Lucas Silveira (Fresno)
Dinho Ouro Preto (Capital Inicial)
Caetano Veloso
Samuel Rosa (Skank)


Lendo isso aqui acima eu não sei se solto aquela gargalhada, ou se eu choro pela música que é feita no Brasil, mas vamos seguir para a próxima.


MELHOR CLIPE

"A Usurpadora" - Banda Cine
"Espero a Minha Vez" - NXZero
"Me Adora" - Pitty
"Noites de Um Verão Qualquer" - Skank
"Segredo" - Hori

Que todos os deuses do Metal ou do Blues me perdoem, mais uma vez vejo que a música está se perdendo com essa "juventude".  Obs : sem dúvida alguma o clipe da Pitty devia ganhar na categoria.


MELHOR GRUPO

Banda Cine
NXZero
Restart
Skank
Titãs  

Sim, aquela banda dos anos 80 chamada " Titãs" que tem um dos melhores discos de rock and roll feito no Brasil, perdeu para uma banda Cine.


MELHOR INSTRUMENTISTA

Cadu (Strike)
Joe (Pitty)
Haroldo Ferretti (Skank)
Cesinha (Maria Gadu e Vanesa da Matta)
Rodrigo Tavares (Fresno)

Alguém pode me explicar o que é instrumentista ?


MELHOR MÚSICA

"Recomeçar" - Restart
"Espero a Minha Vez" - NXZero
"Meteoro" - Luan Santana
"Me Adora" - Pitty
"Shimbalaiê" - Maria Gadu

Alguém sabe me dizer quem canta a música do gás ?
 

REVELAÇÃO

Hori
Lu Alone
Luan Santana
Maria Gadu
Restart

 God Save The Queen !!!!!


Eu sinceramente nem sei o que falar em relação a tudo isso, mas e se vocês leitores do blog pudessem escolher uma opção no mundo do rock and roll em cada categoria , quais seriam ? Mas com uma regra, só referente ao ano de 2009/2010.

20 comentários:

Hysteria Project disse...

Lamentável
Restart
Cine
NX Zero...

Comassim são os melhores? ¬¬

O Brasil tá perdido

Jefferson disse...

QUE BOSTA!!!!

realmente acho pouco provável que tenha havido algo que apareceu na mídia nesse ano que realmente valha a pena destaque...

é, o armageddon da música chegou!


figurinhasdorock.blogspot

abraço!

Análise F.C disse...

Lamentável mesmo..
Nxzero,
cine,
fresno.

A que ponto chegamos..
http://analisefc.blogspot.com/

Cinéfilo Todo Dia disse...

olha, acho q deviam criar categorias por faixa etária. estamos tendo nossa cultura pautada por uma massa acrítica de adolescentes xerocados(todos iguaizinhos). davam um premio p melhor artista de música jovem e pronto, eles faziam a festinha deles e pronto. deixavam quem tem a ver com música em paz.
acho até estranho o Hori nao ter ganho nada pois é prata da casa.

ah, por curiosidade,depois de ler o post resolvi procurar na net a música Recomeçar, melhor musica brasileira do ano segundo o Multishow: é simplesmente patética.

e o pior é q é apenas o espelho dessa geração: vazia e preocupada só coma aparência.

valeu!

William Duarte disse...

Nunca levei muito a sério nenhum prêmio brasileiro, quem ganha são as modinhas da época e não que realmente mereceria vencer.

Em MELHOR CANTOR eu não mudaria não, Samuel Rosa. Melhor clipe não vi nenhum dos clipes indicados, melhor grupo, banda cine, sério?! Titãs ou Skank seria meu voto. E os outros não tenho conhecimento suficiente em musica para opinar ! ;s

Juliana disse...

realmente... não sei o que anda acontecendo, tudo bem que cada um tem seu gosto, mas cine? restart? Concordo com o comentário ali em cima que deveria criar categoria por faixa etária.
Nível musical das pessoas anda um tanto quanto ruim.

Ramonices disse...

Uma premiaçao que tem como indicados restart, cine, fresno, nxzero é indicação pra premio de qualquer coisa menos música...

Abraços Thiago Ramone.

Pedro Prado disse...

O tal do happy rock.

Aaf, nem assisto essas coisas, nem curto. Sério, esse mundo das modinhas não foi feito pra mim.

CURTO ALGO VERDADEIRO!

Nicelle Almeida disse...

Affff, nem me falaaa...a coisa tá indo de mal a pior. As modinhas tomaram conta ee stá insuportável! =/
Me visita também! =)
www.nicellealmeida.blogspot.com

Mary disse...

Só uma pergunta Restart
Cine
NX Zero...
são bandas??

Aff, tanta banda boa no Brasil e essas pessoas tentando fazer música ganham o premio..
Não se tem nem o que comentar, simplesmente lamentável ..

Nádia Galdino disse...

Eu não perco meu tempo assistindo essas coisas desde meus 18 anos; nem os vídeos, aliás, nem pra rádio eu tenho mais saco o.O

Mas concordo com a criação de categorias; se houvesse uma categoria jovem pra enquadrar essa molecada colorida quem sabe arstistas DE VERDADE teriam oportunidade de disputar um prêmio também e quem sabe eu teria curiosidade de assistir... Ou não; no fim das contas quase não ouço nada nacional, questão de gosto mesmo.

Caio Gomes disse...

O resultado está assim pq quem vota são internauras e a maioria adolescentes de cabeça vazia.

Desde quando Cine é melhor que Titas e Skank?

melhor instrumentista eu prefiro o cadu - Bateriata do Strike!

Melhor Cantor - Dinho

Melhor musica - Espero a minha vez (Shimbalaie é ponto de macumba!)

por isso esses foram os escolhidos, quem para pra votar nessa piada é só os fãs de restart e cine. um rockeiro de verdade só de saber que esses coloridos estão disputando, eles nem votam!


http://deixakieto.blogspot.com/

Daia Scarlet disse...

fico até triste em ver cmo a música brasileira parece q não tem mais nada pra mostrar.. cara existem milhares de bandas boas e talentosas tocando aí e insistem sempre nos mesmo, o VMB é a mesma coisa, a pitty mesmo é indicada todo ano (e ganha) é de rir, chorar..sei lá
hauhaiuhaiuhaiuhauiahauih

da uma olhada lá no meu blog ;)
http://teenager-whore.blogspot.com/

Anônimo disse...

A cada ano que passa, o cenário musical, tanto nacional quanto internacional, está ficando cada vez mais vazio e sem muitas novidades realmente interessantes e revolucionárias.

Happy Rock?? Aff...

Skank já foi bom...

Titãs está como o Bon Jovi: fazendo música de corno ultimamente, sem "aquela" pegado dos anos '80! Pelo menos em relação às suas músicas atuais que eu já escutei, é claro...

EMO não se vestia de preto? O avanço tecnológico trouxe cor para os televisores, para as fotografias e também para os EMO's??

Luan Santana?? Revelação?? O que eu estou fazendo aqui parado? Acho que até eu consigo fazer um "sucessinho" hoje em dia, não?? ¬¬

Instrumentista?? -comofäs//? o.O

Bom, pelo menos ainda tenho esperança de ver alguma banda/artista decente surgir nos próximos anos...

Ou não!

Abraços!
;)

indivídua disse...

bom, não dá para esperar nada diferente de um prêmio comercial, não é mesmo? há a demanda, eles dão a oferta... homem primata, capitalismo selvagem

Lucyano Jorge disse...

ESSE PRÊMIO É UMA PIADA!!!

Lucyano Jorge disse...

ESSE PRÊMIO É UMA PIADA!!!

Margot disse...

Bom, na minha opinião, acredito que houve um equívoco sobre as categorias premiadas em relação aos seus vencedores. Em primeiro lugar, Di Ferrero e Lucas Silveira, deveriam ganhar prêmios referente a seus cabelos e maquiagem,tipo prêmio " melhor escova progressiva " ou " pó compacto melhor espalhado ". Segundo,eu não sei se tenho pena ou raiva do Dinho. Uma por ele ser um velho fracassado que vive contando histórias sobre o " Aborto Elétrico", outra por ele achar que ainda é adolescente problema e agora é EMO. Já Caetano, o que esse senhor produz? A única coisa que vejo é ele se achar o máximo e falar mal de outros artistas.E Samuel do SKANK? Sim, esse pelo menos faz o trabalho dele e fica na dele.

Marilucia disse...

Também não entendi o nome de alguns tanto aparecendo na lista como os vencedores, o Brasil tá mesmo carente de novos talentos.

Sana disse...

Esqueceu de falar da Bittchy. (Pitty)