domingo, 6 de junho de 2010

6 de Junho " Dia internacinal do SLAYER"

Boa noite galera do rock and roll

Hoje dia Internacional do SLAYER, é isso mesmo vocês nem estão loucos e nem lendo coisas que não existem. Tudo começou em 06/06/06 diriamos um número um tanto quanto sugestivo, mas foi quando os fãs do Slayer começaram a comemorar, e em 2010 estão comemorando e lutando para que realmente exista esse dia, dizendo que devemos ouvir no carro, casa, com os amigos, independente de onde estejamos devemos ouvir. 

O que vocês acham sobre isso ?. Fãs que criam um dia para sua banda favorita e lutam para que seja colocado como realmente um feriado, para mim até que é interessante desde que seja feito com responsabilidade e não envolva nenhum tipo de briga ou até mesmo um protesto muito acalorado.


Já que estou falando deles, fica aqui para vocês a indicação do último disco deles, que por sinal é muito bom mesmo, além de tudo uma das capas mais METAL que eu já vi...

2009-World Painted Blood



Faixas do disco


1.     "World Painted Blood" 5:53
2.     "Unit 731"2:39
3.     "Snuff"  3:42
4.     "Beauty Through Order" 4:36
5.     "Hate Worldwide" 2:52
6.     "Public Display of Dismemberment" 2:34
7.     "Human Strain" 3:09
8.     "Americon"  3:22
9.     "Psychopathy Red" 2:26
10.     "Playing With Dolls"  4:13
11.     "Not of This God"  4:20

Espero que curtam sem nenhuma moderação essa banda.

Se fossem criam um feriado, para qual banda de rock seria ?


17 comentários:

Monike disse...

O show deles na via funchal foi inesquecível.

\m/

Fabiano disse...

acho legal um grupo de fãs se reunir para homenagear os seus ídolos. eu não curto rock, mas pelo visto os caras são bons, afinal, agora tem um dia só deles.

O Judeu Ateu disse...

Feriado pro Iron tem que ter.......bem mais 06/06 do que Slayer

Aproveitei pra escutar um pouco de Slayer....tinha esquecido que era tão foda!!!!!!!

THALES disse...

nossa cara, adoooro essa banda :D!!!!!!
muuuito boa mesmo, som da pesada!!

Carol disse...

Metailica! :)
Merecia muuuuuuuuuuuuito!
Acho tudo essa ideia! :*

Érico disse...

Acho q sou meio careta mesmo pois eu ñ sei q porra é erra de Slayer mais pelos comentários acima deve ser uma banda de rock!

Tomaz C Frausino disse...

Nossa... nem sabia desse fato... que foda... vou ouvir um raining blood agora pra comemorar... xD
E realmente o show deles na funchal foi inesquecível...
Mas, nem gosto taaaanto assim de Slayer...
Se pudesse fazer um feriado para uma banda, com certeza absoluta - desculpem o pleonasmo mas, era essencial - seria um pro Pink Floyd... essa sim merece... e deveriam soltar porcos voadores pelas cidades... meu deus... preciso parar de me drogar xD
(Nem me drogo)

http://literaturandoomundo.blogspot.com/

Alan Costa disse...

é importante um blog como o seu
mantem viva a cultura do rock
parabéns

Nany Morrison disse...

Comemorar um dia com outros fãs eu acho válido, mas feriado... sei ñ... se for nesse ritmo, alguém vai dar um jeito de homenagear outras 364 bandas, hahaha!!!!

Bjo! ^^

Arathane disse...

Slayer é booooooooooooom .... tudo de bom .... se eu pudesse teria um feriado por mês dedicados a bandas de rock !!! bjos meu querido, bom finalzinho de semana pra você ...

PORMENORYS disse...

GOTEI TO SEGUINDO

melimaenomenon disse...

Nunca curti Slayer; mas confesso que tem TEMPO que eu não ouço, quem sabe hoje eu não teria outra opinião... apesar de muito raramente estar ouvindo metal!

Acho muito legal isso de um dia pra banda, mas feriado é demais, nénão?! Imagina se a moda pega e resolvem decratar o feriado do Calypso?! hahaha, melhor não o.O


Boa semana!

Súh Floyd disse...

Kra Parabéns é mto bom mesmo!!!
E viva Slayer !!!

Boa semana!!!

Hamilton disse...

Eu fiz minha parte!
Ontem Escutei SLAYER o dia todo!

S L A A Y E E E R R R R ! ! !

Jefferson disse...

realmente não conheço quase nada e não gosto de Slayer, mas acho que é uma ação realmente boa dos fãs, que mostram muito amor à banda.

Respondendo à sua pergunta, se eu fosse criar um feriado em homenagem à alguma banda eu criaria um para o Dream Theater. O dia seria 6 de março (dia do lançamento do 1° álbum)

http://figurinhasdorock.blogspot.com/

abraço

Mayara Vieira disse...

Um feriado para uma banda?

nunca pensei nisso!

bjs

Lady disse...

ola
primeiro obrigada pela visita e volte sempre

bem, eu acho que se for assim vai faltar dias pras bandas boas, mas slayer apavora, os caras ainda continuam mandando bem.

80 relamente e salgado mas se valer a pena,.

bjsssssssss