domingo, 27 de junho de 2010

Paul Mccartney em show beneficiente na campanha "Born HIV Free"

Bom dia galera do rock !! Como estão ?

Hoje domingo, dia 27 de junho de 2010, o ex beatle Paul Mccartney, faz um show em Londres "Hard Rock Calling" que será transmitido via Youtube ao vivo, e faz parte da campanha “Born HIV Free”. 

Essa campanha visa cuidar para que os bebês de mães soropositivas possam nascer sem contrair essa doença, com maior objetivo de que até 2015 nenhuma criança mais nasça com HIV. Essa campanha conta com diversos artistas de renome internacional, como Amy Winehouse, U2 e famosos das artes e da moda.

A atitude de Paul é magnifica, em usar o nome forte que tem para apoiar uma causa tão boa e que pode salvar a vida de muitas crianças, isso devia ser como um padrão para todos os roqueiros que conseguem influenciar uma boa parte dos fãs, pois estariam contribuindo e muito para um mundo melhor.

O Show está marcado para começar às 17h30min no horário de Brasília.

Vocês leitores do blog, o que acham da atitude de Paul e de outros roqueiros em usar a música para uma causa assim? Acham que vale a pena , ou que não se deve misturar música com causas sociais ?

Deixo para vocês o link do Show e o link do movimento "Born HIV Free".

5 comentários:

Monike disse...

Bom domingo baby

Sandro Batista disse...

Paul MacCartney é de fato um ícone, um ídolo, não apenas pelo talento, mas por atitudes como essa. A iniciativa dele é essencial, é isso que diferencia os verdadeiros "astros" das "pessoas famosas".

Abração!

http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/

Adriano Ferreira disse...

eu acho uma boa ferramenta pra ajudar em causas socias

Patricia Bross disse...

Louvável a atitude de Paul,por muitas pessoas são incentivadas por seus ídolos. Se uns só falam de drogas e rock a problabilidade de seus fans só pensarem nisso é grande.

Plugaaki disse...

muito legal, bem inovador isso né!