quinta-feira, 29 de julho de 2010

LOVEROCKLIVE faz 2 anos e você quem ganha novo cd do Iron Maiden..

Boa tarde galera do rock and roll !!! Como estão ?

O blog vai comemorar  2 anos no próximo dia 31, mas quem ganha o presente são os leitores do blog em uma promoção.


A banda de heavy metal Iron Maiden, confirmou a data de lançamento do seu novo disco para o dia 19 de agosto, e você pode ser um dos primeiros a colocar a mão no disco ("ainda por cima original") para isso basta, Tirar uma foto demonstrando todo seu amor pelo rock and roll.





As fotos devem ser enviadas até as 00:00 do dia 07 de agosto lembrando que na foto deve constar o nome do blog loverocklive.

As três melhores fotos, serão publicadas no blog e será escolhida a melhor, pelos leitores.

Regulamento.

1º Ser um seguidor do blog loverocklive publicamente. Residir no Brasil



2º O nome do blog tem que estar presente no momento em que a foto foi tirada. (Pode-se escrever no braço, na perna, em algum pedaço de papel ou da forma que o leitor achar mais criativo)


3º Cada participante podera enviar quantas imagens quiser, concorrendo apenas com a melhor foto.


4º As fotos devem ser enviadas para o email blogloverocklive@gmail.com até o dia 07-08 e as três melhores fotos vão para uma segunda fase que será publicada no blog no dia 10-08, para que os leitores do blog decidam quem realmente deve ganhar.


5º Para maior transparência em relação a escolha dos finalistas, cada participante terá o dia 10 e 11 para justificar o porque a sua foto é melhor de que uma das finalistas, devendo indicar o motivo e qual das fotos deve substituir.


6º Após devidas considerações do item 5, teremos do dia 12 ao dia 15 a votação. No dia previsto ao lançamento ( 16 de agosto de 2010) será publicado o vencedor


8 comentários:

Josimar Junior disse...

Caraca num vo participar não, mas teu blog ta massa

blog de homen num é akelas coloridas do happy rock

flw

visite> http://adolescente-antenado.blogspot.com/

Anderson Faleiro disse...

muito boa a promoção, vou tentar participar o/

http://bonecozumbie.blogspot.com

Cintia Barreto disse...

nossa fazia tmp que eu não achava um blog assim com tanta atitude .. gostei muiitão
www.cintiajb.blogspot.com

Jefferson disse...

não sou NADA fotogênico, e não gosto de me expor, por isso desta promoção eu não vou participar.

Mesmo assim, uma ótima iniciativa, parabéns!

figurinhasdorock.blogspot

abraço!

Naírla Silva disse...

Foto é comigo mesma kkk... vo te seguir, e talvez eu participe. Bjs

http://coposcheiosdevodkaerocknroll.blogspot.com/

Unknown disse...

Parabéns pelo blog! Legal a ideia de sortear um cd!

Espero sua vista em meu blog!
http://jardim-das-hesperides.blogspot.com

PS: Estou seguindo aqui!

BLoG do CHARQuE disse...

e4u vou participar me aguarde!

hauuhauhahuhau

O melhor blog do meu .... Bairro agora está com novo layout
http://blogdocharque.blogspot.com/

Anônimo disse...

Curti a idéia do sorteio, só ñ vou participar pq Iron ñ é mto a minha praia, vou deixar para o pessoal que é fã! =D

Bjo!