sexta-feira, 9 de julho de 2010

SWU- Vale a pena se arriscar ?

Boa tarde, galera do Rock and Roll !! Como estão ?

Apesar de tanta demora na definição do nome do festival que acontecerá em outubro na cidade de Itu, graças aos deuses do Rock ele não mais se chama Woodstock e, sim, como todos já sabem, SWU - Starts with you. Cá entre nós, se ele tivesse o mesmo nome que o lendáriol festival da década de 60, mais especificamente do final dos anos 60, seria uma verdadeira afronta.

Das bandas confirmadas até o momento, há alguma banda de Rock que realmente vale a pena para um festival dessa importância? Cadê as bandas de Rock consagradas? Sem contar no preço do ingresso, com certeza muito elevado! Pagar 640 reais por uma pista premium para 1 dia? Sendo que serão 3 dias...?

O festival será voltado a sustentabilidade e, logo, haverá palestras e eventos referentes ao tema. Existem várias bandas de Rock que apoiam essas causas, como o U2, e até agora não foram chamadas. Será falta de dinheiro dos organizadores ?

Um dos melhores festivais de músicas do planeta terra, o Wacken, que acontece todos os anos na Alemanha, conta com bandas incríveis e sempre divulgam com antecedência as atrações. É claro que não podemos comparar, pois o SWU está começando agora aqui no Brasil, mas já que podemos ter em quem nos inspirar que seja no fantástico Wacken.

Bom, o que nos resta é esperar por um festival que realmente valha a pena... Que valha investir uma grana e nos traga satisfação!

11 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza. O festival tem que valer a pena. Tem que fazer jus aos 640 reais pagos se no caso for a pista premium para 1 dia. Eu não sou muito fã de rock, mais se fosse, gostaria de ver bandas boas, consagradas que me façam vibrar e não me arrepender de ter pagado para ir no festival.

Seu blog é bem feito. Muito bom ;*

Parabéns ;DD

se quiser visitar o meu: http://palavrasquememotivam.blogspot.com/

Beijoos

Anônimo disse...

serio msm eu adoro rock e eu curto muito uma banda de rock meio tipo assim...o nome dela e papa roach se vc escuta eles parecem umas moças perto dos que estao nesse blog mais eu curto bastante.

parabens pelo blog

http://brazilian-hacker.blogspot.com/

Leandro Luz disse...

Concordo plenamente!
Estou conformado quanto à ideia de que não teremos mais Hendrix, Joplin e Creedence num evento juntos... mas também entendo que ainda nos restaram muitas bandas de rock excelentes que, infelizmente, não constam na programação do evento.

Também acharia péssimo e totalmente fora do contexto chamar esse evento de Woodstock. Ainda bem que mudaram para o tal "SWU".

Nádia Galdino disse...

Ahhh, mas eu não vou MESMO O.o

Já não moro em São Paulo, então pra só pra ir pra São Paulo e depois pro meio do mato já seria uma grana preta! E pra ver um show com um preço tão absurdo que não tem UMA banda que valha a pena - pelo menos pra mim?! Não, obrigada. Ainda mais se tiver mesmo Rush e Bon Jovi, ! NESSES eu miacabo o/


Bom findi!

Alexandre Veronesi disse...

Até o momento esse festival não está valendo nem 50 centavos, não tem nenhuma banda que represente algo pra história do rock, só modismo escroto e bandinhas alternativas...
De qualquer forma, eu não vou mesmo, muito longe e absurdamente caro!
PS: Ainda bem que o Rush confirmou show em Sampa mesmo, tava com medo que fossem tocar nesse SWU e eu não pudesse ir!

Marcio CS disse...

Cara, eu queria muito ir nesse festival, sou fã de Pixies... mas... é longe de onde moro, e 640 reais a "pista premium"... ta de sacanagem, ne?? rsrsrs

Ja adicionei seu blog la na lista de links amigos do meu (saladaauditiva.blogspot.com)... parabens pelo seu blog....

Grande abraço!!!

Will disse...

Opa Itu com festival de rock to dentro 0/

Fábio Flora disse...

Preço salgadíssimo. Por esse valor, o Festival tem de ser perfeito. Abraços e sucesso com o blog!

Alan Medeiros disse...

O Brasil precisava disso. !

Por Guilherme Herculano e Rafael Araújo. disse...

O preço é uma grande barreira, mas por exemplo, o primeiro dia, estudante paga 95$ no lugar simples...
Este evento nos dá esperança de que coisas boas virao, e vamos respeitar as 2 bandas mais gloriosas confirmadas até o momento, PIXIES e SUBLIME com o novo vocal, ele ta representando..
Eu estou ancioso, vou garantir meu ingresso para o primeiro dia =]

Anônimo disse...

The greatest blog I have read all week :)